sábado, 1 de março de 2008

Duas mulheres e um homem são presos pela policia reservada em Cornélio Procópio, acusados de tráfico de drogas.

Denúncia anônima leva polícia militar a tirar de circulação mais três traficantes de drogas na cidade. Segundo o comandante da polícia reservada do 18º Batalhão de Cornélio Procópio, tenente Talheti, nesta última sexta-feira (dia 29 de fevereiro), foi abordado nas proximidades do pontilhão da BR-369, um veículo Fiat Tempra com duas jovens que estavam repassando cerca de 52 gramas de crack, ou seja, 130 pedras de crack ao passageiro de um mototaxi, Wanderley Juarez Sabino que foi preso em flagrante juntamente com as duas jovens identificadas como sendo Daiane Estevão Andrade, moradora no município de São Sebastião da Amoreira e Eliane Maria Ramos Camilo, que reside no Jardim Bela Vista. Cada pedra deveria ser vendida por cerca de 10 reais no comércio de drogas local.

Além das pedras de crack, a polícia apreendeu também 117 reais em dinheiro, cartões de crédito do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal e cinco aparelhos celulares. O veículo ficou retido no pátio da sede central da 11ª Subdivisão Policial de Cornélio Procópio, depois dos três prestarem depoimento ao delegado-chefe Dr. José Aparecido Jacovós. O mototaxista Caio César da Silva não foi autuado em flagrante, que entrou como testemunha no caso.

Talheti lembrou que Wanderley Juarez Sabino é traficante de drogas, inclusive, a polícia já entrou em luta corporal com o mesmo na Vila Nova, oportunidade em que estava de posse de 40 pedras de crack e que conseguiu fugir ao cerco policial. Desta vez, Sabino não teve a mesma sorte. Hoje, ele vinha atuando na região do Conjunto Aírton Senna. A polícia acredita que o mesmo tinha o compromisso junto às duas jovens de repassar as pedras de crack aos usuários em diversos pontos do centro e periferia de Cornélio Procópio.

A casa de Daiane Estevão Andrade, moradora no município de São Sebastião da Amoreira foi revistada con autoriazação da acusada, na residência nada foi encontrado, o marido de Daiane foi preso a cerca de 15 dias também acusado de tráfico de drogas.

A Policia Militar orienta a os internautas para a importância das denuncias, que ajuda a tirar de circulação, traficantes, homicidas, e assaltantes. Os telefones a disposição são o 181 e também o 190.






Nenhum comentário: